Este é o objetivo deste site e foi uma das motivações que me levou, 13 anos atrás, a começar a guiar pessoas em lugares que amo, para entrar em contato com culturas que admiro e realizar atividades que fazem com que enfrentemos desafios e ampliemos nossos limites.

Sempre procurei direcionar minha carreira profissional para que estivesse em harmonia com o estilo de vida que almejo. Para mim trabalho e prazer se combinam de forma quase indestingüível. Isso me permite viajar doze meses por ano, seis meses guiando grupos pelo mundo, principalmente na Ásia e o restante do ano viajando pelos lugares dos meus sonhos.

Então, se assim como eu você é um viajante habitual ou apaixonado por relatos de viagens, poderá encontrar aqui informações, impressões, dicas, bibliografia e videografia, sobre os lugares por onde viajo.

Venha comigo explorar alguns dos mais fantásticos destinos deste planeta!
 
13/1/2014 - Trekking no Afeganistão

Eu não podia acreditar! Nosso carro havia parado no alto do passo e, na minha frente, estava o rio que dividia o Tajiquistão, onde estávamos, do Afeganistão, país com que vinha sonhando há mais de 20 anos.
   
  26/1/2013 - Diario de um esquiador principiante 2

Nós dois estávamos sentindo os músculos das pernas e foi super bom ficar descansando por um dia inteiro apesar que olhando o pessoal esquiar me deu uma grande vontade de sair por pelo menos um tempinho, mas resisti pois acho que assim será melhor.